sexta-feira, 29 de junho de 2012

LABIRINTO


Perdi-me em meus sonhos, e não sei explicar o que aconteceu. Estava jogada em meio a uma multidão enfurecida que pisoteava quem ficasse em seu caminho. Tudo estava estranho, um labirinto se formou em minha frente e eu não conseguia percorre-lo para encontrar a saída, cada vez mais me enterrava e sentia-me abatida, cansada e vencida pela minha loucura.
Em meio a tanto desvario, eu te encontrei, e imaginei que estaria salva por seu amor, mas tanto sonho durou pouco, muito pouco. Tentei segurar sua mão, mas a minha você não segurou com a mesma firmeza, e aos poucos os laços foram se desfazendo e seu toque mais distante. Então senti um sopro suave e você desapareceu, e aquele véu que estava entre nós dois e cobria o nosso amor foi se fragmentando, e assim como você me deixou ali só e presa para sempre no enredo dos meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário