sexta-feira, 8 de março de 2013

SAÍDA DE EMERGÊNCIA

É como sentir-se sozinha em meio a um deserto de pessoas, onde não sou nada nem ninguém. Parece que sim, que é tudo vazio, e que em meio a tantas coisas, não haja lugar para que eu possa sobreviver. Eu não gostaria de estar sozinha, nem queria me sentir assim, mas parece que não faço parte disso tudo, que não pertenço a esse lugar.
Seria simples se não tivesse que caminhar por tantas veredas e me sentir jogada nelas, sem que tivesse forçar pra me levantar. Eu não tenho vergonha do que sou, jamais teria, sou aquilo que meu coração me permite ser, aquilo que minha alma transparece.
Eu seria mais feliz se não fosse tão assim tratada, parece que o mundo se esqueceu que eu posso simplesmente querer ser dessa forma e me respeitar assim, e me tratar bem assim. Não tenho medo, nem receio. Somente tristeza e desespero.
Minha alma grita e chora tentando buscar um outro lado, uma saída, mas nada que eu faça parece se encaixar na vida de ninguém. Sou particularmente o pó do que um dia já fui, vivendo amedrontada pelos meus fantasmas mais íntimos que insistem em me perseguir. Nesse momento eu busco somente uma saída de emergência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário